Sistema de Redução do Ciclo Industrial

 

Sistema de Redução do Ciclo Industrial. Os processos críticos de negócios estão sujeitos à regra geral de que tempo é dinheiro. Baseado nessa regra de que tempo é dinheiro, a Centrivac desenvolve tecnologias eficiente que tem como seu principal objetivo a redução do ciclo Industrial. 

Desenvolvemos  equipamentos tais como chiller compacto( São equipamento de refrigeração de pequeno porte que é muito conhecido como geladeira Industrial),  que são muito utilizados em equipamentos industriais que necessitam de refrigeração para melhor funcionamento do equipamento, mantendo-o sempre em temperatura ideal para execução do seu trabalho.

Desenvolvemos  chiller compacto com condensação a ar.

Sistema de Redução do Ciclo Industrial

 

geralmente realizados através de recursos que muitas vezes resultam como gargalos. Infelizmente, os produtos derivados desses processos geralmente são os que mais importam para os clientes; portanto, os produtos precisam ser entregues o mais rápido possível.

A maioria das etapas de um processo de negócios geralmente é executada em sequência. Uma abordagem serial resulta no tempo de ciclo para todo o processo, sendo a soma das etapas individuais, para não mencionar o tempo de transporte e espera entre as etapas. Ao usar uma abordagem paralela, o tempo de ciclo pode ser reduzido em até 80% e produz um resultado melhor.

 

Um exemplo clássico é o desenvolvimento de produtos, onde a tendência atual é em direção a engenharia simultânea.

Em vez de formar um conceito, fazer desenhos, criar uma lista de materiais e mapear processos, todas as atividades acontecem em paralelo por equipes integradas.

Ao fazê-lo, o tempo de desenvolvimento é reduzido drasticamente e as necessidades de todos os envolvidos são abordadas durante o processo de desenvolvimento.

Altere a sequência de atividades. Documentos e produtos são frequentemente transportados entre máquinas, departamentos, edifícios e assim por diante.

Por exemplo, um documento pode ser transferido entre dois escritórios vário vezes para inspeção e assinatura. Se a sequência de algumas dessas atividades puder ser alterada, pode ser possível executar grande parte do processamento do documento quando se trata de um edifício pela primeira vez.

Reduza as interrupções. Qualquer problema que cause atrasos longos e aumente o tempo de ciclo de um processo de negócios crítico é uma interrupção.

A produção de uma ordem importante pode, por exemplo, ser interrompida por um pedido de uma solicitação de cliente muito menos valiosa – uma que deve ser apressada porque foi adiada.

Da mesma forma, qualquer pessoa que trabalhe em meio a um processo comercial crítico pode ser interrompida por uma ligação telefônica que poderia ter sido realizada por outra pessoa.

O principal princípio é que tudo deve ser feito para permitir a operação ininterrupta dos processos críticos de negócios e permitir que outras pessoas lidem com as interrupções.

Melhore o tempo. Muitos processos são executados com intervalos de tempo relativamente grandes entre cada atividade.

Por exemplo, uma ordem de compra só pode ser emitida a cada dois dias.

Os indivíduos que usam esses relatórios devem estar cientes dos prazos para evitar a perda deles, pois o tempo aprimorado nesses processos pode economizar muitos dias de tempo de ciclo.