Montagem de Esteira Industrial Climatizada

Montagem de Esteira Industrial Climatizada. Conforme as necessidades de alguns clientes, a Centrivac Refrigeração Industrial, desenvolve esteira climatizadas que tem como objetivo o resfriamento de alguns produtos que são fabricados pelas industrias de plástico.

Montagem de Esteira Industrial Climatizadas

Montagem de Esteira Industrial Climatizadas.

Explicando o Processo.

Todo processo de moldagem por injeção consiste em fundir o plástico na extrusora, utilizando o parafuso desta para injetar o plástico em um molde.

Alguns produtos produzidos em moldes necessitam de um resfriamento mais rápido que ganhará velocidade e consistência e são essenciais para a o êxito de uma operação de moldagem por injeção.

Um moldador maximizará a produção ao minimizar a duração do ciclo, que é o tempo gasto para fundir o plástico, injetá-lo no molde, resfriá-lo e obter uma peça acabada.

Montagem de Esteira Industrial Climatizada.

Montagem de Esteira Industrial Climatizada

A moldagem de parede fina é alcançada usando máquinas que conseguem injetar o material e são suficientemente grandes para suportar moldes grandes, com cavidades múltiplas.

Considerando que tampas e embalagens de parede fina são pequenas, os moldes podem ser usados para fabricar diversas quantidades de tampas por vez.

Alguns desses produtos podem demorar entre 10 segundos ou até mesmo minutos para resfriar o mesmo tendo uma demora no ciclo de produção, que ocorrer a perda de tempo e quantidade de peças produzidas, devido essas dificuldades encontradas nessas empresas.

A Centrivac desenvolve soluções que são capazes de reduzir o tempo de resfriamentos, ganhado mais produtividade que aumenta a quantidade de peças produzidas.

,

Montagem de Esteira Industrial Climatizada.

Montagem de Esteira Industrial Climatizada

Solicite um Orçamento